Onde ir no Dia dos Namorados? Confira 10 hotéis e pousadas perto de Belém
Confira 10 hotéis e pousadas para aproveitar esse dia especial a dois de maneira divertida e inovadora
O que fazer no Dia dos Namorados? Esse é um dos maiores questionamentos dos casais que querem aproveitar o dia 12 de junho de maneira diferenciada, seja em um restaurante para saborear os mais diversos pratos ou um dia totalmente "offline", longe da correria da capital. Pensando nisso, o Oliberal.com listou 10 hotéis e pousadas perto de Belém para aproveitar esse dia especial a dois de maneira divertida e inovadora. Confira:
Quer ganhar um par de igressos para o cinema? Veja aqui como fazer!
VEJA MAIS
Ilha do Marajó - Pousada dos Guarás
A Pousada dos Guarás fica localizada em uma reserva florestal de Salvaterra, na Ilha do Marajó. O local dispõe de 50 apartamentos divididos em chalés, sendo que dois ficam de frente para a praia. Para o lazer, o empreendimento promete trilhas ecológicas, passeios de búfalos e muito banho na praia. Os valores iniciam a partir de R$ 284, mais trajeto de ida e volta, que pode ser feito de balsa, navio ou lancha.
Ilha de Cotijuba - Aldeia Cotijuba
As charmosas e rústicas hospedagens do Aldeia Cotijuba ficam localizadas na Praia Funda, na Ilha de Cotijuba. Para chegar até lá, o casal pode pegar uma embarcação no porto de Icoaraci e fazer uma travessia de 45 minutos. O estabelecimento oferta três bangalôs, todos com suporte para três pessoas, com diária a partir de R$ 158.
Saiba os detalhes de como ir
Barcarena - Samauma Park Hotel
O Samauma Park é outra opção de lazer para aqueles que querem curtir a dois. A hospedagem fica na Praia de Caripi, em Barcarena, a 1 hora de Belém. O hotel oferece hospedagem em chalés, tem restaurante próprio, uma vasta área de lazer e casa na árvore.
Saiba os detalhes de como ir
Ilha do Combu - Olaria Hostel
O Olaria Hostel é uma ótima pedida para o casal que não quer ir muito longe para curtir esse dia a dois. O hostel fica na Ilha do Combu, distante 20 minutos de Belém, e oferece uma hospedagem ideal para viver uma experiência única na ilha.
Saiba os detalhes de como ir
Castanhal - Quinta das Alamandas
Outra hospedagem pertinho de Belém que promete muito romance aos casais é o Quinta das Alamandas. O hotel fica localizado em Castanhal, no nordeste paraense, a 1h30 da capital, e oferece acomodações em pequenos chalés, com muita segurança e tranquilidade para aqueles que querem ficar em meio a natureza.
Saiba os detalhes de como ir
Colares - Fazenda Curió
Em Colares, a Fazenda Curió é outra alternativa para o casal que quer aproveitar o final de semana a dois. O estabelecimento oferece várias opções de lazer, piscina, vista privilegiada e o mais belo pôr do sol.
Tracuateua - Fazenda Hotel Vitória
O Hotel Fazenda Vitória fica localizado na Estrada de Santa Teresa, na Zona Rural de Tracuateua, no Pará. O local, que antes era um antigo engenho construído por um casal de portugueses no ano de 1875, vai garantir uma experiência completa ao casal, incluindo passeios de cavalo, búfalo, lancha, ordenha de búfalas, pedalinhos e piscinas.
Santa Luzia - Hotel Santa Luzia
Intitulado o melhor hotel rural do Pará, o Santa Luzia oferece muito contato com a natureza aos visitantes que se hospedam nos charmosos chalés. O local tem um acesso facilitado pela BR 316, a 200 km de Belém, e dispõe de uma ampla área verde, piscina e igarapé.
Salinas - Pousada Spardart
A Pousada Spardart é uma ótima opção para quem vai visitar Salinas acompanhado no dia 12. O local luxuoso oferece muito conforto, lazer e uma gastronomia paraense de dar água na boca. Além dos quartos, o casal pode desfrutar de uma jacuzzi com água quente para relaxar enquanto bebem bons drinks. A pousada fica a 4h de Belém, em Salinas.
Saiba os detalhes de como ir
Curuçá - Eco Sítio Leão de Judá
O Hotel Eco Sítio Leão de Judá está localizado às margens do rio Moriá, na Vila de Boa Vista do Moriá, no município de Curuçá. As diárias incluem café da manhã, almoço, lanche e jantar, e todos os passeios são realizados de acordo com a vontade do casal, incluindo trilha com igarapé, passeio de canoa e degustações de pratos de ostra e turú.
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA