Moradores da Rua dos Comerciários suspendem bloqueio à avenida Mário Covas

Uma comissão dos manifestantes será recebida nesta quinta-feira na sede da Sesan e, no próximo dia 11, deverá reunir com o prefeito Zenaldo Coutinho

Redação Integrada
fonte

Os moradores da Rua dos Comérciários, no bairro da Cabanagem, suspenderam o bloqueio à rodovia Mário Covas retomado na manhã desta quarta-feira (5), terceiro dia consecutivo de manifestações. As duas faixas da via localizadas no perímetro compreendido entre as avenidas Independência e Transcoqueiro, que foram alvo de interdição nos últimos três dias, foram liberadas às 21h, após 14 horas de protestos.

Uma reunião com lideranças do movimento, que reivindica a conclusão de obras de pavimentação e saneamento na rua dos Comerciários, foi marcada para esta quinta-feira (6), na sede da Secretaria Municipal de Saneamento de Belém (Sesan), em horário ainda a ser confirmado.

image Os moradores da rua dos Comerciários pedem melhores condições de saneamento básico e asfaltamento da via pela Prefeitura de Belém (Lázaro Magalhães / O Liberal)

 

 

 

 

 

Outra reunião também agendada com os manifestantes está prevista para a próxima terça-feira, dia 11 de junho, e deverá contar com a presença do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho. 

O encontro com o gestor da capital era uma das principais demandas da comunidade. Até lá, os bloqueios sucessivos à avenida Mário Covas que vinham sendo feitos desde a segunda-feira ficam suspensos, garantindo que, pelo menos nos próximos dias, não haverá transtornos a quem precisa se deslocar pela via.

A rua dos Comerciários  via recebeu drenagem e terraplenagem até a metade de sua extensão, de pouco mais de 850 metros, restando apenas a pavimentação asfáltica.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM