Grupo Mônaco reinaugura concessionária na avenida Doca de Souza Franco
A nova e moderna loja atende ao padrão Fiat. A festa de inauguração contou com a presença de diretoes da Fiat de São Paulo
Uma concorrida festa com a presença de clientes, funcionários e parceiros marcou a reinauguração da concessionária Mônaco Veículos Doca, loja do Grupo Mônaco para automóveis da marca Fiat em Belém. O evento contou com a presença do vice-presidente nacional da Fiat, Herlander dos Santos, mais conhecido como Zola, além dos diretores comerciais de Varejo e de Vendas Diretas da Fiat, Ricardo Gouveia e Fábio Meira Júnior, vindos de São Paulo, e do gerente regional da Fiat, Sebastião Ribeiro, de Brasília.
A nova concessionária da Mônaco continua no mesmo conhecido endereço do público, na Avenida Pedro Álvares Cabral, nº 2, esquina com a Avenida Doca de Souza Franco, numa área de 7 mil m2. A loja foi reformada e ampliada para atender ao novo padrão de atendimento da Fiat, mais moderno, com área de convivência, coworking e centro de recarga de carro elétrico, entre outros.
VEJA MAIS
“É uma loja nova que foi reconstruída em tempo recorde, 56 dias. Hoje, é a concessionária mais moderna do Norte e Nordeste do Brasil”, aponta o presidente do Grupo Mônaco, Rui Denardin.
“Nós estamos muito felizes com a oportunidade de estarmos em Belém inaugurando esta loja absolutamente maravilhosa com o novo padrão arquitetônico da Fiat, que foi desenvolvimento há dois anos junto com o novo projeto de reposição da marca, o que envolveu o lançamento de novos produtos e da nova logotipia que resgata as quatro listras nas cores da bandeira da Itália, rejuvenescendo a marca”, disse Zola. “Esta loja (Doca) é muito relevante, marcante e histórica em Belém. Vamos conseguir atender com mais eficiência e proporcionar aos clientes maior satisfação”, completou.
O cliente da Mônaco Doca, Carlos Teixeira, dono da locadora de veículos Norauto Rent a Car, foi um dos convidados da inauguração: “Me impressionou muito (a nova loja) quando cheguei. Quem viu antes e vê hoje, se surpreende com a mudança. Ficou fantástica, muito bonita e de muito bom gosto.”
Histórico
O Grupo Mônaco foi fundado há 45 anos pelo empresário Arlindo Denardin, pai de Rui Denardin, e possui atualmente sete concessionárias de automóveis Fiat – incluindo a nova Mônaco Doca – além de 14 concessionárias de caminhões Wolkswagen e 18 concessionárias de motos Honda distribuídas nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país.
“Hoje, somos o maior distribuidor de caminhões da Wolkswagen do Brasil com concessionárias em sete estados”, conta o presidente do grupo. Ele afirma que o faturamento de todos os tipos de veículos trabalhados pela Mônaco cresceu 46% este ano, em relação a 2021, tendo como carro-chefe os caminhões.
“O setor (de veículos em geral) está crescendo muito. Trabalhamos em estados que estão crescendo, ligados ao agronegócio e à mineração, que sentiram menos a crise (imposta pela pandemia da Covid-19)”, afirma o empresário.
Carro elétrico
Uma das principais novidades da vitrine da Mônaco Doca é o novo automóvel elétrico 500e, considerado um minicarro, que funciona 100% com eletricidade e pode custar R$ 250 mil. “Já iniciamos as vendas desse veículo, já tem gente rodando em Belém (com ele). É o futuro, Em 15 ou 20 anos, acredito que vamos tirar os carros a combustão de circulação. Hoje, ele ainda é um pouco mais caro, exige maior cuidado e não há centros de recarga fácil”, conta Rui Denardin. A loja também possui os automóveis movidos a combustível, como o Toro, Pulse e Cronos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA