Delegado amazonense morto em Belém: Polícia Civil ouve testemunhas do caso

Aldeney Goes Alves, delegado de Polícia Civil do Amazonas, foi morto na noite de sexta-feira (28); Polícia Civil intensifica investigação para prender os mandantes do crime

O Liberal

Segundo atualização da Polícia Civil do Pará sobre as investigações do caso do delegado amazonense, Aldeney Goes Alves, morto na noite da última sexta-feira (29), em Belém, testemunhas estão sendo ouvidas durante este sábado (29) e as diligências feitas para localizar os responsáveis pelo crime continuam. Vale destacar que os dois autores do crime já foram identificados. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia, através do número 181. A PC garante o sigilo da informação. 

Entenda o caso 

Aldeney Goes Alves, delegado de Polícia Civil do Amazonas, morreu na noite de sexta-feira (28), após ser alvejado com seis disparos de arma de fogo, dentro de uma farmácia, localizada na avenida Senador Lemos com a Doutor Freitas, no bairro da Sacramenta, em Belém. Ele estava passando férias com a família na capital paraense. A vítima chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta, mas não resistiu.

Vídeos de câmera de segurança circulam nas redes sociais mostrando o momento em que dois homens entram na farmácia para atirar no policial. Um suspeito estava de camisa e boné da cor vermelha e calça escura. O outro estava com camisa e boné da cor preta e bermuda azul. O registro foi por volta das 21h. A vítima foi levada por sua esposa para a UPA da Sacramenta. Ela ficou de posse do armamento do delegado e também de um aparelho celular que um dos acusados deixou cair na fuga.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM