Cratera surge no meio da pista no Umarizal

Motoristas que passam pelo local precisam desviar do buraco

Redação Integrada

Um buraco de grandes dimensões, com quatro metros de largura por cinco de comprimento, e uma profundidade de cerca de 1,80m, abriu-se no final da tarde de hoje (07) no cruzamento da rua Domingos Marreiros com a travessa Almirante Wandenkolk, no bairro do Umarizal, em Belém. Para execução dos serviços, o fornecimento de água será interditado nos bairros do Reduto, Umarizal, e parte de Nazaré.

O asfalto cedeu por vários fatores, principalmente por conta das fortes chuvas que estão caindo diariamente na capital. Aliado a isso, a trepidação acabou fazendo com que o asfalto cedesse, atingindo uma rede de tubulação da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). Uma equipe da companhia já está no local, e os serviços de reparo devem começar dentro de alguns instantes.

image Cratera tem cerca de cinco metros de comprimento (Ivan Duarte)

Em nota enviada à reportagem, a Cosanpa informou que uma equipe já está no local para reparar o vazamento ocorrido por volta das 17h desta terça-feira (7). A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana também foi acionada para auxiliar o trânsito no local enquanto a Cosanpa estiver trabalhando na área.

Também por meio de nota, a Prefeitura de Belém informou que o rompimento de uma adutora da Cosanpa causou a abertura do buraco. Técnicos da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) estiveram no local, para fazer a sinalização e evitar acidentes, até que as equipes da Cosanpa iniciem a obra de reparo na via.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM