Casal paraense faz 'chá de revelação' no estádio da Curuzu e viraliza na internet: ‘Meu maior sonho’
A paixão pelo Paysandu fez Carlos Leandro Oliveira e a esposa Jéssika Muniz fazer o "chá revelação do primeiro filho no gramado do estádio
Os paraenses Carlos Leandro Oliveira e a esposa Jéssika Muniz, viveram um momento mágico na vida de qualquer casal de recém-"papais". Os dois fizeram o “chá revelação” do primeiro filho no estádio da Curuzu, em Belém, na última quarta-feira (6). O anúncio da chegada do pequenino Carlos Matteo veio com direito a fumaça 'alviceleste', a cor do seu futuro time do coração: o ‘Papão’.
VEJA MAIS
O momento foi registrado para ficar para sempre guardado no coração da família. “É indescritível o sentimento de ser pai”, confidenciou Carlos Leandro. Assista:
No vídeo, que está viralizando na web, é possível ver o afilhado do Carlos, Pietro Leonardo, e a Cecília Araújo, filha de Jéssica. As duas crianças carregam confeitos para os futuros papais estourarem, mas a grande surpresa ainda está por vir. De repente, uma fumaça azul começa a surgir revelando o sexo da criança. Os familiares que estavam presentes começaram a se abraçar e festejar.
Em entrevista ao OLiberal.com, o “papai de primeira viagem”, revelou que a ideia do “chá” surgiu por causa da paixão que sente pelo clube desde a infância e as lembranças vividas com o pai no estádio. Carlos Leandro deseja repassar o amor que sente pelo Paysandu ao filho.
“Não consigo mensurar a felicidade que estou sentindo. Dois dias antes da minha esposa me dar a notícia que estava grávida, eu tinha sonhado com um bebê no meu colo, mas estava vestido com uma roupa cor-de-rosa. Segui a minha intuição e pensei que seria uma menina, porém, fui surpreendido com a vida do Carlos Matteo, e certamente fiquei feliz da mesma forma", declarou emocionado.
O nome de bebê não tem relação com o Paysandu, o “Carlos” é em homenagem ao avô e Matteo foi escolhido pela mãe, por significar “Dádiva de Deus”. A vinda do “bicolor desde a barriga” está marcada para o dia 24 de janeiro do ano que vem.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA