Caminhão que transportava madeira tomba na rodovia Mário Covas

De acordo com moradores da área ouvidos pela reportagem, não houve registro de feridos. A situação provocou um moderado congestionamento no perímetro que segue para a avenida Augusto Montenegro

O Liberal
fonte

Um caminhão que transportava uma carga de madeira tombou, na tarde desta quinta-feira (28), na rodovia Mário Covas, em frente a uma das entradas do Conjunto Satélite, próximo ao Centro de Recuperação do Coqueiro, no sentido de quem vai para a avenida Augusto Montenegro. De acordo com moradores da área ouvidos pela reportagem, não houve registro de feridos.

VEJA MAIS

image Policial morre após bater viatura em caminhão e capotar; vídeo
Outro policial que estava na viatura ficou ferido, mas foi socorrido e não corre risco de morte. O acidente foi gravado por câmera de segurança

image Caminhão que transportava ilegalmente 27 toneladas de cassiterita é apreendido pela Sefa
O valor da mercadoria é de R$ 750 mil

Dois vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o veículo ainda estava tombado na pista. A situação provocou um moderado congestionamento no perímetro que segue para a avenida Augusto Montenegro. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Por volta das 17h, quando a reportagem conseguiu contato com alguns moradores, a carreta já não estava mais no local. Apenas a madeira continuava na calçada.

"Tá só a carga no chão, mas o trânsito já está normal, porque caiu em cima da calçada apenas", comentou o professor de Geografia Leonardo Araújo. "O trânsito ficou parado por um bom tempinho. Passei por lá de bike e vi que estava complicado. Mas não tinha ninguém ferido", relatou a dona de casa Ana Cláudia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM