Belém: linhas de ônibus terão desvio provisório a partir desta quarta (1º); veja as mudanças
A medida iniciará a partir das 8h de quinta-feira (2), e será necessária para o serviço de poda de árvores
O itinerário das linhas de ônibus que trafegam pela avenida Bernardo Sayão, no trecho entre a travessa dos Pariquis e rua dos Caripunas, sofrerão desvio provisório a partir das 8h desta quinta-feira (2), devido a uma interdição total do trecho, como anunciou a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) nesta quarta-feira (1º). A medida será necessária para a poda de árvores realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Belém (Semma). A previsão é que o serviço termine às 13h, como informou a Semob.
O desvio provisório das linhas que operam pela rua do Arsenal, avenida Bernardo Sayão, rua Engenheiro Fernando Guilhon, seguirão na rua do Arsenal, avenida Bernardo Sayão, rua dos Mundurucus, travessa de Breves, rua Engenheiro Fernando Guilhon, a destino.
VEJA MAIS
Já as linhas que passam pela avenida Bernardo Sayão e rua do Arsenal devem seguir a rota pela avenida Bernardo Sayão, rua Engenheiro Fernando Guilhon, travessa Monte Alegre, rua dos Mundurucus, avenida Bernardo Sayão, a destino.
Os ônibus que operam via rua Engenheiro Fernando Guilhon, avenida Bernardo Sayão, rua do Arsenal, farão rua Engenheiro Fernando Guilhon, travessa Monte Alegre, rua dos Mundurucus, avenida Bernardo Sayão, a destino.
(Gabriel Pires, estagiário, sob a supervisão de João Thiago Dias, coordenador do Núcleo de Atualidades)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA