Auxiliar de feirante é morto a facadas na BR-316, em Belém
O corpo de João foi periciado pela equipe da PCP e removido ao Instituto Médico Legal (IML)
A Polícia Científica do Pará (PCP) confirmou um homicídio por arma branca, na manhã desta sexta-feira (8), às margens da rodovia BR-316, bairro do Castanheira, em Belém. O crime ocorreu na Feira do Entroncamento. A vítima foi identificada como o auxiliar de feirante João Pedro Cortinhas, que aparentava ter aproximadamente 50 anos. Ele foi assassinado com, pelo menos, duas facadas, informaram policiais militares do 27º Batalhão.
O suspeito, não identificado, fugiu e não foi localizado. Feirantes que presenciaram a cena informaram à polícia que o assassino não é conhecido da área. Relataram, ainda, que João Pedro sempre ajudava os feirantes no embarque e desembarque de mercadorias que abastecem a feira. As testemunhas não detalharam para as autoridades policiais o que pode ter motivado o assassinato.
O corpo de João foi periciado pela equipe da PCP e removido ao Instituto Médico Legal (IML). Após o crime, a Divisão de Homicídios da Polícia Civil esteve na área da feira coletando informações que possam ajudar na investigação para elucidar o crime.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA