Após receber doações, mãe realiza desejo de preparar ceia de Natal para os seis filhos

História ganhou repercussão depois que Priscila desabafou na internet sobre a realidade de sua família

Laís Santana / O Liberal

A solidariedade move mundos! Essa é a mensagem que fica após a história da jovem Priscila Cardoso viralizar nas redes sociais. Tudo começou quando ela compartilhou a realidade da sua família em uma publicação no Facebook que anunciava a venda de um peru congelado. Na postagem, uma mulher anunciava a venda de um peru "por preguiça de fazê-lo". Priscila logo lamentou, expressando o quanto queria poder ter algo para oferecer aos seus filhos na noite de Natal. Natália, que havia anunciado o produto, ficou tão tocada pela história de Priscila que doou o peru para ela.

VEJA MAIS

image Mulher emociona web ao doar Peru à mãe que queria alimentar filhos na ceia de Natal, em Belém
Priscila está desempregada e é mãe de seis crianças pequenas. Ela pediu 'ajuda' em uma publicação feita por Natalia

Com a repercussão da história, além dos itens doados por Natália, ela recebeu mais doações de pessoas que se sensibilizaram com o caso, o que a possibilitou preparar um jantar para seus seis filhos como tanto queria. Na manhã deste sábado (25), Priscila compartilhou as imagens da sua ceia. 

Com tudo pronto para celebrar a data, a família se reuniu ao redor da mesa que para muitos pode parecer simples, mas para a família Cardoso teve o essencial: alimento, amor e gratidão.

image (Redes sociais)

 

 

Para a dona de casa realizar a ceia em família foi muito emocionante. "Estava tudo para ser um Natal triste, mas graças a Deus foi tudo de bom. Meus filhos ficaram muito felizes, falaram que estava tudo gostoso, então foi uma felicidade só. É muito triste você estar desempregada e seus filhos perguntarem se vai ter ceia de Natal e vê ali que não está no alcance de realizar aquilo. Por isso que quando a Natália falou pra ir buscar o peru, não pensei duas vezes", revela. 

Priscila conta que após receber a doação do peru surgiu a preocupação com outros itens como arroz, farofa, frutas e até mesmo o gás de cozinha para preparar os alimentos. Com a repercussão da história, ela começou a receber ajudas em dinheiro ainda a tempo de aprontar o jantar. "Veio em uma hora bem precisa mesmo, ontem comprei o meu gás que acabou e com o dinheiro que sobrou eu vou comprar o que está faltando aqui em casa de mais urgente." 

O momento também serviu para renovar as esperanças da família Cardoso que segue precisando de ajuda com alimentos, material escolar e material de construção. 

Quer ajudar a Priscila a ter um Natal feliz? Saiba como:

PIX CELULAR: 91 98454-1681

Priscila Cardoso dos Passos

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM