Acidente em Ananindeua: atropelamento na Cidade Nova deixa uma pessoa morta e duas feridas

Aos policiais, uma sobrevivente informou que todos estavam retornando de uma conveniência, pela ciclovia, quando foram atingidos por uma caminhonete de cor prata. O motorista do veículo fugiu do local

O Liberal
fonte

Uma mulher, identificada como Andressa Kelly Pinto Damasceno, de 28 anos, morreu em um acidente nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (8), na Arterial 18, bairro da Cidade Nova, em Ananindeua. O acidente ocorreu pouco antes das 6h, às 5h40.

Militares do 6º Batalhão foram chamados para atender a ocorrência e confirmaram o fato. A PM detalhou que, ao chegar ao local, havia três pessoas atropeladas, uma delas já sem vida. Uma das vítimas sobreviventes foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Nova, sem gravidade. A segunda vítima, que também sobreviveu ao acidente, foi atendida no local e está fora de perigo.

VEJA MAIS

image Acidente em Ananindeua: vídeo mostra vítima sendo atropelada pelo carro em alta velocidade
A Polícia diz que o motorista responsável pelo atropelamento dirigia a cerca de 120 km/h quando matou Andressa e feriu outras três pessoas

image Acidente em Ananindeua: familiares e amigos de Andressa pedem justiça após atropelamento
Andressa Kelly Pinto Damasceno morreu após ser atingida por uma caminhonete que invadiu uma ciclofaixa. Outras três pessoas ficaram feridas.

image Acidente: carro colide com poste no bairro Batista Campos, em Belém
Estrutura precisará ser removida porque foi fragilizada com a colisão ficou em risco de cair. Motorista ficou ferido, sem gravidade, e foi socorrido.

Aos policiais, uma sobrevivente informou que todos estavam retornando de uma conveniência, pela ciclovia, quando foram atingidos por uma caminhonete de cor prata. O motorista do veículo fugiu do local.
 
Uma equipe da Divisão de Homicídios esteve no local para dar início ao processo de investigação. A Polícia Científica do Pará (PCP) realizou as perícias necessárias para, então, remover o corpo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Ananindeua
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE ANANINDEUA

MAIS LIDAS EM ANANINDEUA