Feirante Marlúcia Souza denuncia buraco na calçada de ponto de ônibus, em Belém
O buraco fica localizado na avenida Almirante Barroso, na calçada onde funciona uma parada de ônibus de fluxo intenso, no bairro do Marco. A denunciante relata sobre os perigos que a situação traz para os transeuntes
Pedestres que precisam utilizar os ônibus da capital para se locomover diariamente, estão preocupados com um imenso buraco que se abriu na calçada da avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém. Isso porque no local funciona uma parada de ônibus bastante movimentada e a população tem que redobrar a atenção, para não se acidentar.
A feirante Marlúcia Souza, de 54 anos, mora em Marituba, e afirma que a situação é de perigo, principalmente para idosos. "Olha como está isso, está há tempos esses buracos aqui, já era pra terem visto isso aqui. É perigoso para idosos, estudantes, para todo mundo. Não sei como foi que começou, mas está horrível essa situação", desabafa a feirante.
O fluxo das pessoas que transitam no ponto de ônibus é intenso, até mesmo em dias menos movimentados, como durante os finais de semana. No local, foi utilizado apenas um pedaço de madeira para sinalizar o buraco, que além de ser grande, é fundo, o que aumenta ainda mais a gravidade da situação, que é um grande risco para idosos, pessoas com deficiências e crianças.
"Eles precisam ver que têm que fazer alguma coisa por nós, os órgãos competentes não fazem nada pela população, não fazem nada. Eu peço pelo amor de Deus que venham resolver esse problema aqui. Passa cadeirante, passa idoso, por favor", pede a denunciante.
A redação integrada de O Liberal, procurou a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) e a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) para falar sobre o assunto, mas até o fechamento desta edição não houve retorno.
O projeto Você Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, acesse www.oliberal.com/voce-reporter. Você também pode se conectar usando o QR Code ao lado ou pelo WhatsApp (91) 98565-7449. A equipe de reportagem irá checar as informações e publicar o conteúdo em todas as nossas plataformas.
VEJA MAIS
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA