CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente nunca falou conosco sobre reforma ministerial, diz Alexandre Padilha

Declaração foi feita pelo ministro após reunião entre Lula e os novos presidentes da Câmara e do Senado

Caio Spechoto, Victor Ohana, Gabriel Hirabahasi e Sofia Aguiar / AE
fonte

O ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse nesta segunda-feira, 3, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nunca falou com os ministros sobre uma reforma no primeiro escalão do governo. Padilha deu a declaração no Palácio do Planalto após a reunião em que Lula recebeu os novos presidentes da Câmara e do Senado, Hugo Motta e Davi Alcolumbre

Ele afirmou, porém, que Lula deve conversar com os dois congressistas sobre o desempenho dos ministros. "Tanto o presidente Hugo Motta quando Davi Alcolumbre têm influência em seus partidos", declarou Padilha.

VEJA MAIS

image Padilha diz que mudanças nos ministérios podem ocorrer de olho em ampliar base para 2026
O ministro reforçou que Lula é o candidato favorito para as eleições de 2026

image Lula parabeniza Hugo Motta por vitória na Câmara dos Deputados
Presidente afirmou estar certo do avanço da parceria entre o deputado e o poder Executivo

O ministro disse que a reforma do Imposto de Renda é uma das prioridades do governo, mas que o projeto ainda não tem data para apresentação. Também declarou que o governo tem espírito "não intervencionista" nos preços dos alimentos, e que o assunto não foi discutido com a cúpula do Congresso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA