Pesquisa Quaest em SP: Nunes tem 25%; Boulos, 23%, e Marçal, 20%

Os três candidatos continuam tecnicamente empatados.

Karina Ferreira/Estadão Conteúdo
fonte

Há menos de duas semanas para as eleições municipais, a nova pesquisa Quaest divulgada nesta terça-feira, 24, mostra o prefeito Ricardo Nunes (MDB) com 25%, o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) com 23%, e o influenciador Pablo Marçal (PRTB) com 20%. A margem de erro do levantamento é de três pontos porcentuais. Com isso, os três estão tecnicamente empatados.

No mesmo cenário estimulado sobre as intenções de voto do paulistano para a Prefeitura de São Paulo, em que o nome dos candidatos foi apresentado para os entrevistados, a deputada federal Tabata Amaral (PSB) aparece com 8%, o apresentador de TV José Luiz Datena (PSDB) tem 6% e a economista Marina Helena (Novo) alcança 2% das menções. Os demais candidatos não pontuaram. São 9% os que votam branco ou nulo e 7% estão indecisos.

VEJA MAIS

image PSDB rejeita pedido de expulsão de Datena por cadeirada em Pablo Marçal
41 filiados solicitaram ao partido a expulsão do jornalista

image Marçal se pronuncia após agressão de um de seus assessores ao marqueteiro de Nunes
Candidato do PRTB alegou que a agressão foi um revide e que Duda Lima teria avançado sobre integrante de sua equipe

A pesquisa Quaest entrevistou 1.200 eleitores de 16 anos ou mais em São Paulo (SP) entre os dias 21 e 23 de setembro. O nível de confiança é de 95% e o levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o código SP-06330/2024.

Na pesquisa anterior do instituto, divulgada semana passada, dia 18, Nunes tinha 24% das intenções de voto, enquanto Boulos vinha numericamente na sequência, com 23%, e Marçal, com 20% das menções.

Em comparação com a última pesquisa, Nunes oscilou positivamente um ponto, assim como Tabata. Já Datena caiu quatro pontos. Boulos e Marçal mantiveram seus índices.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA