'Que cachaça é essa?', diz deputado Nikolas sobre Gusttavo Lima querer ser presidente do país

Deputado do PL, de Minas Gerais, ironizou candidatura do cantor, após disse que o sertanejo pode ser uma opção se Bolsonaro não for candidato

O Liberal
fonte

Após a circulalação da notícia, pelo site Metrópoles, que o cantor Gusttavo Lima vai lançar o seu nome como candidato à Presidência da República, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) ironizou a decisão do sertanejo, nesta quinta-feira (2/1). Em seguida, Nikolas disse que o cantor pode ser sim uma opção, caso Bolsonaro não saia candidato.

“Gente, que cachaça é essa que o Gusttavo Lima tomou? Que agora ele quer virar presidente”, diz o deputado em um vídeo publicado em suas redes sociais. Depois da alfinetada, o parlamentar de Minas Gerais disse que até admira a postura do cantor de querer entrar na política.

VEJA MAIS

image Andressa Urach revela se 'pegaria' Bolsonaro, Lula, Michelle ou Janja; veja
Produtora de conteúdo adulto causa polêmica ao falar de interesse em políticos

image Moraes mantém prisão de general investigado no inquérito do golpe
Fernandes afirmou que Bolsonaro deu aval para plano golpista

No vídeo, o representando do PL diz: “se o sistema não deixar o Bolsonaro se candidatar à presidência – que sabe que é um medo gigantesco, né? Porque se hoje ele sair presidente, Bolsonaro ganha – o Gusttavo Lima até então se demonstra aí uma opção”.

O cantor Gusttavo Lima contou à coluna Grande Angular, do Metrópoles, que resolveu colocar o próprio nome à disposição do eleitorado nas eleições gerais de 2026.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA