Michelle Bolsonaro compartilha foto de Lula com camiseta escrita “anistia”

A publicação acontece no mesmo dia em que Bolsonaro e aliados pedem a liberdade dos envolvidos nos atos de 8 de Janeiro; ex-primeira-dama não comparece no evento.

Jéssica Nascimento
Imagem | Reprodução Portal 360
fonte

Neste domingo (16/03), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou em suas redes sociais uma foto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usando uma camiseta com a palavra "anistia".

Tirada em 1979, a imagem mostra Lula, ainda como sindicalista no ABC Paulista, distribuindo panfletos em apoio à anistia para os exilados políticos da ditadura militar.

Imagem de Lula compartilhada pela ex-primeira dama em rede social. Imagem de Lula compartilhada pela ex-primeira dama em rede social. (Imagem | Reprodução Instagram Story)

A postagem de Michelle ocorre no mesmo dia em que seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), participa de um ato em Copacabana, no Rio de Janeiro, em que solicita a anistia para os envolvidos nos atos extremistas de 8 de Janeiro.

A ex-primeira-dama decidiu não comparecer no evento, pois, após uma cirurgia, tem evitado subir escadas e frequentar lugares com grandes aglomerações.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA