Equipes de Helder e Jatene têm primeira reunião de transição

Grupo coordenado por Parsifal Pontes, indicado pelo governador eleito, entregou ofício solicitando informações

Redação Integrada ORM
fonte

Foi realizada na manhã de hoje (6), a primeira reunião de transição entre o governo atual, de Simão Jatene, e o governo eleito, de Helder Barbalho. No encontro, o coordenador da transição pelo governo eleito, Parsifal Pontes, entregou ao procurador Geral do Estado, Ophir Cavalcante Júnior, que é o representante do atual governo, um ofício com 21 pontos que estão sendo solicitados pela equipe que assumirá o Executivo estadual a partir do ano que vem.

Além da entrega do ofício, a reunião serviu para reforçar a apresentação dos onze nomes da equipe de transição do governo eleito, que foram indicados por Helder Barbalho. Os nomeados são Parsifal Pontes, que será o coordenador da equipe, Alex Centeno, Eduardo de Castro Ribeiro Junior, Fabrício de Paula Santos Gomes, Hana Sampaio Ghassan, Ivete Vaz, Leila Freire, Marcos Rodrigues de Mattos, Maria Eugenia Rio, Rebecca Hesketh e Ricardo Balestreri. 

Ainda segundo Parsifal, não há detalhes sobre como será o trabalho entre as duas equipes de transição. “Nós não combinamos uma reunião que tenha a equipe de transição do governo atual e a equipe de transição do governador eleito, até porque nós precisamos desses dados primeiramente e, à medida que esses dados forem analisados pela nossa equipe, havendo alguma dúvida e sendo necessário algum esclarecimento, a equipe eventualmente pode se reunir para dirimir essas questões”, explicou.

Por parte do governo estadual, Cavalcante ainda não apresentou os nomes dos integrantes da equipe de transição. "Vamos passar todos os dados necessários para o caminhar deste processo. O Estado do Pará merece toda transparência possível, e pode ter certeza que, se depender do governador Jatene, isso ocorrerá", afirmou o Procurador Geral do Estado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA