Doca amanhece poluída após segundo turno

Eram papéis, incluindo os santinhos, bandeiras dos candidatos eleitos e sacos plásticos para todo lado

Redação Integrada ORM
fonte

Quatro equipes de limpeza da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), da Prefeitura de Belém, chegaram à Avenida Visconde de Souza Franco (Doca) por volta das 7h, para recolher o lixo deixado pelos eleitores que comemoraram o resultado das eleições na noite deste domingo (28). Eram cerca de 50 pessoas fazendo a limpeza da via, mas a previsão era de que o trabalho só encerrasse às 10h desta segunda-feira (29). Segundo informações repassadas pelo supervisor Mauro Palheta, da Sesan, o que mais tinha na avenida eram papéis, incluindo os santinhos, bandeiras dos candidatos eleitos e sacos plásticos. Após o recolhimento da sujeira, Mauro informou que a equipe ainda faria uma lavagem em toda a extensão da rua, para diminuir o odor. 


De acordo com José Pedro, comerciante de 56 anos, os eleitores também deixaram no local muitas garrafas de água mineral e isopor quebrado. Ele chegou à avenida por volta das 3h da madrugada, para preparar sua venda de café da manhã, e disse que nesse horário a rua estava totalmente poluída. "Só melhorou depois das 7h, quando a equipe de limpeza começou a recolher o excesso de lixo. Agora, mesmo suja, já está bem melhor", comentou. Outras vias que também amanheceram poluídas após o segundo turno das eleições deste ano foram a Rua Antônio Barreto e a Avenida Senador Lemos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA