Bolsonaro agradece apoio internacional durante recuperação cirúrgica: 'Nunca esquecerei'

Nas redes sociais, o ex-presidente também compartilhou reflexões sobre o momento de recuperação da cirurgia de desobstrução do intestino.

Gabi Gutierrez

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) manifestou gratidão nesta sexta-feira (18) pelas mensagens de apoio recebidas de apoiadores e simpatizantes de todo o mundo durante sua recuperação de uma cirurgia para reconstrução da parede abdominal. Internado há uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, Bolsonaro afirmou que está sem dores e sem intercorrências, conforme o último boletim médico.

Em uma publicação em seu perfil na rede social X (antigo Twitter), o ex-presidente agradeceu a congressistas norte-americanos, parlamentares europeus e ministros das Relações Exteriores que lhe desejaram pronta recuperação. "São gestos que não esquecerei", escreveu Bolsonaro.

Bolsonaro também compartilhou reflexões sobre o momento de recuperação: "Em momentos assim, o corpo precisa parar, mas o espírito se renova e se fortalece. Cada oração, cada mensagem, cada gesto de amizade reacende a chama da esperança e lembra da missão que temos pela frente. Há pausas que não interrompem, apenas nos preparam".

VEJA MAIS

image Jair Bolsonaro passa por cirurgia de desobstrução do intestino em Brasília
A informação foi confirmada pelo senador Rogério Marinho (PL-RN), que acompanha Bolsonaro no hospital.


image R70: 'Um forte abraço em cada um e repito: voltaremos!', diz Jair Bolsonaro após cirurgia
Ex-presidente da República usou as redes sociais nesta segunda-feira (14) para tranquilizar os seus apoiadores após ser submetido a uma cirurgia no intestino, no domingo (13)


image Entenda por que Michelle não quis que Bolsonaro fosse internado em SP
O médico Antônio Macedo, que fez 5 cirurgias No ex-presidente desde a facada sofrida em JF, foi substituído pela equipe médica do Hospital DF Star, liderada pelo médico pessoal da família Bolsonaro, Cláudio Birolini

A cirurgia realizada em 13 de abril foi necessária devido a complicações decorrentes do atentado a faca sofrido durante a campanha eleitoral de 2018. Desde então, Bolsonaro passou por múltiplos procedimentos cirúrgicos relacionados ao episódio.

A equipe médica do Hospital DF Star informou que o ex-presidente apresenta boa evolução clínica. Ele permanece sob cuidados na UTI, com acompanhamento contínuo para garantir uma recuperação completa.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA