‘Xuxa’ é encontrado morto em área de mangue em Salinópolis
A suspeita é de que o homem tenha sido vítima de afogamento. Nas redes sociais, pessoas que conheciam “Xuxa” levantaram a possibilidade de ele estar sob efeito de bebida alcoólica, uma vez que teria problemas com isso
Um homem identificado como Luiz Carlos Alves, mais conhecido como “Xuxa”, de idade desconhecida, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (1º) em uma área de mangue, nas proximidades do Porto das Pedrinhas, na cidade de Salinópolis, nordeste paraense. As causas e circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Pará.
A reportagem de O Liberal questionou à instituição se o corpo apresentava marcas de violência e qual a principal linha de investigação. As perguntas não foram respondidas. Por meio de nota, a PC apenas comunicou que “o caso é investigado pela delegacia de Salinópolis. Luiz Carlos Alves foi encontrado morto, em área de mangue preso na lama. Diligências são realizadas para esclarecer a causa da morte. Perícias foram solicitadas”.
De acordo com informações da polícia local repassadas ao portal Correio do Norte, testemunhas relataram que a morte de Luiz pode ter sido provocada por afogamento. Nas redes sociais, pessoas que conheciam o homem levantaram a possibilidade de ele estar sob efeito de bebida alcoólica, uma vez que teria problemas com o álcool.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e fizeram o resgate do cadáver, que posteriormente foi removido para o Hospital Regional de Salinópolis.
Imagens que circulam em grupos de trocas de mensagens mostram a vítima presa na lama do mangue. Ainda não há detalhes se Luiz morreu exatamente ali ou foi arrastado pelas águas para o local onde o corpo foi localizado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA