logo jornal amazonia

‘Xuxa’ é encontrado morto em área de mangue em Salinópolis

A suspeita é de que o homem tenha sido vítima de afogamento. Nas redes sociais, pessoas que conheciam “Xuxa” levantaram a possibilidade de ele estar sob efeito de bebida alcoólica, uma vez que teria problemas com isso

O Liberal
fonte

​Um homem identificado como Luiz Carlos Alves, mais conhecido como “Xuxa”, de idade desconhecida, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (1º) em uma área de mangue, nas proximidades do Porto das Pedrinhas, na cidade de Salinópolis, nordeste paraense. As causas e circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Pará.

A reportagem de O Liberal questionou à instituição se o corpo apresentava marcas de violência e qual a principal linha de investigação. As perguntas não foram respondidas. Por meio de nota, a PC apenas comunicou que “o caso é investigado pela delegacia de Salinópolis. Luiz Carlos Alves foi encontrado morto, em área de mangue preso na lama. Diligências são realizadas para esclarecer a causa da morte. Perícias foram solicitadas”.

De acordo com informações da polícia local rep​​assadas ao portal Correio do Norte, testemunhas relataram que a morte de Luiz pode ter sido provocada por afogamento. Nas redes sociais, pessoas que conheciam o homem levantaram a possibilidade de ele estar sob efeito de bebida alcoólica, uma vez que teria problemas com o álcool.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e fizeram o resgate do cadáver, que posteriormente foi removido para o Hospital Regional de Salinópolis.

Imagens que circulam em grupos de trocas de mensagens mostram a vítima presa na lama do mangue. Ainda não há detalhes se Lui​z ​morreu exatamente ali ou foi arrastado pelas águas para o local onde o corpo foi localizado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA