Vizinhos encontram homem de 48 anos morto a facadas dentro de casa em Igarapé-Açu
A polícia suspeita que a vítima tenha sido assassinada dias atrás
Um homem identificado como Max Venilson Cruz de Lima, de 48 anos, foi encontrado morto com marcas de golpes de faca pelo corpo na manhã desta segunda-feira (19) na rua Macário Felipe, localizada no município de Igarapé-Açu, região nordeste do Pará. Segundo a polícia, a vítima, que seria homossexual, foi localizada morta dentro da casa onde morava. As informações são do Correio do Norte.
VEJA MAIS
De acordo com o relato de vizinhos, Max colocava canções evangélicas para escutar para iniciar o dia, mas na manhã de segunda a situação foi diferente. Os moradores não ouviram nenhuma música e estranharam.
Ao decidirem averiguar se algo havia acontecido, encontraram a grade do imóvel e a porta dos fundos arrombadas. Max estava morto em cima da cama. As polícias Militar (PM) e Civil (PC) foram acionadas ao caso.
O 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), informou que existe a possibilidade de Max ter sido morto dias atrás e não nesta segunda-feira (19). Ninguém foi preso por suspeita de envolvimento no homicídio.
A PC informou, por meio de nota, que inquérito foi instaurado pela Delegacia de Igarapé-Açu, para apurar o homicídio. “ Perícias foram requisitadas no local e apurações estão sendo conduzidas para identificar a motivação e a autoria do crime”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA