logo jornal amazonia

Vigilante é executado com sete tiros em Santarém

Família e amigos suspeitos que ele tenha sido vítima de uma vingança

Redação Integrada

Um vigilante de 29 anos foi assassinado com sete tiros na madrugada desta quinta-feira (16), em Santarém, município do oeste do Pará. A vítima foi identificada como Walrick Pereira dos Santos, morta na travessa NS4, no bairro da Interventoria, na frente de uma das residências onde trabalhava como vigilância, a serviço de uma empresa terceirizada. A perícia encontrou pelo menos sete marcas de tiro no corpo do vigilante.

De acordo com informações da Polícia, os familiares relataram que a vítima já havia informado que teria avistado um veículo suspeito circulando pela localidade. Desse mesmo carro identificado pelas testemunhas como uma caminhonete Ranger, de cor prata, teriam descido os atiradores, que dispararam várias vezes contra o vigilante e fugiram. Walrick sequer teve tempo de tentar escapar. Ele foi alvejado e morreu ainda no local. Nenhum pertence da vítima foi levado pelos criminosos. 

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de que o vigilante tenha sido vítima de uma vingança de algum criminoso que foi preso após tentar assaltar uma das casas monitoradas pela vítima.

O corpo de Walrick foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) no final da madrugada para realização de exames de necropsia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA