Vídeo registra o momento em que carro de Gordo do Aurá é alvo de emboscada
Registro de câmera de segurança circula desde a noite de ontem
A Polícia Civil confirmou esta manhã que as imagens de câmera de segurança que circulam desde ontem, registrando o momento em que o carro do vereador Gordo do Aurá é alvejado, na emboscada ocorrida ontem no bairro da Pedreira, em Belém, são verídicas e ajudarão realmente a esclarecer o caso.
As imagens foram feitas à porta de um residencial na Pedro Miranda, ente Chaco e Curuzu, ao lado do Maroja Neto, no momento do crime - por volta das 15h27, conforme o registro. Confira o vídeo:
LEIA MAIS:
- Vereador 'Gordo do Aurá' é assassinado a tiros no bairro da Pedreira
- Conheça a polêmica história de Gordo do Aurá
- Em vídeo, sargento Silvano comemora a morte de Gordo do Aurá
- População teme represálias por conta da morte do Gordo do Aurá
- Carro onde estava Gordo do Aurá durante assassinato ainda é mistério
O vereador Deivite Wener Araújo Galvão, mais conhecido como Gordo do Aurá, morreu no Hospital de Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti (HPSM da 14 de Março), onde foi levado após ser baleado. Ele foi atendido por médicos do hospital, mas não resistiu.
Segundo informações iniciais da Polícia Civil, ele teria sido atacado por um grupo de homens encapuzados, que o abordaram em outro carro, no bairro da Pedreira. O ataque ocorreu na avenida Pedro Miranda, entre as travessas do Chaco e Curuzu.
No video é possível ver o momento em que homens descem de um carro escuro, após deterem o veículo branco onde o vereador se encontrava. O carro que executou a emboscada acompanhava o carro onde estava Gordo do Aurá imediatamente à sua frente.
A ação é muito rápida e há trânsito intenso nos dois sentidos da Pedro Miranda no momento do crime. Motoristas assustados presenciam a cena. Uns tentam se proteger dos tiros e outros tentam fugir.
O vereador Deivite e a esposa voltavam do PSM, onde tinham deixado a filha para uma consulta. A esposa levou um tiro no joelho e está fora de risco. O motorista do carro não foi baleado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA