logo jornal amazonia

VÍDEO: Mulher morre em casa de show de Belém após infarto fulminante

O caso ocorreu na noite de domingo (19/05) quando a vítima se divertia no evento

O Liberal

Uma mulher identificada como Renilda Gonçalves de Santa Brígida morreu na noite de domingo (19/05) após sofrer uma parada cardiorrespiratória (infarto fulminante) durante um evento em uma casa de shows na Av. Pedro Álvares Cabral, no bairro da Sacramenta, em Belém. Conforme as informações iniciais, a vítima passou mal e foi a óbito no local sem tempo de ser socorrida.

A Polícia Civil informou que, segundo depoimento de familiares, Renilda sofria de problemas cardíacos e pressão alta. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram várias pessoas em frente a casa de shows após o ocorrido. Testemunhas relataram que a polícia militar foi acionada e isolou a área. A festa foi interrompida e os policiais retiraram as pessoas do estabelecimento para que o corpo de Renilda fosse removido.

Amigos de Renilda também usaram as redes sociais para lamentar a morte da senhora, que ainda não teve a idade revelada. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que investiga as circunstâncias da morte ocorrida em uma casa de show, no bairro da Sacramenta. De acordo com informações iniciais a mulher teve uma parada cardiorrespiratória durante a festa. O caso é investigado pela seccional da sacramenta.

VEJA MAIS

image Infarto: saiba o que é e veja como evitar
O Infarto Agudo do Miocárdio - ou ataque cardíaco - é a maior causa de mortes no Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde

image Crise de raiva pode aumentar risco de infarto e AVC, apontam estudos
Um breve episódio de raiva é capaz de alterar os vasos sanguíneos e provocar o infarto, também chamado de ataque cardíaco

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA