CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

VÍDEO: Mulher cai em bueiro e é arrastada por mais de 100 metros durante chuva em Castanhal

Ana Lúcia, de 60 anos, ficou em estado de choque. Ela sofreu ferimentos pelo corpo, principalmente nas pernas e braços, e foi socorrida para a UPA local

O Liberal

Uma mulher de 60 anos, identificada apenas pelo prenome Ana Lúcia, caiu em um bueiro e foi arrastada por mais de 100 metros dentro da tubulação. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (26), em Castanhal, durante a forte chuva que caía na cidade. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima do acidente sofreu ferimentos nas pernas e braços e foi socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) local. As informações foram publicadas na página Notícia Virtual.

Enquanto a chuva caía, por volta das 15h, Ana Lúcia caiu dentro do bueiro, localizado na avenida Barão do Rio Branco, próximo ao Parque de Exposições. De acordo com o subtenente Cleiton, do 2º Grupamento de Bombeiros Militar, a corporação foi acionada e os bombeiros prestaram atendimento à vítima e a levaram para a UPA, onde foi atendida.

Moradores se mobilizaram para salvar a mulher, e destruíram parte da galeria para conseguir resgatá-la. Ainda segundo o subtenente Cleiton, ela estava tão abalada que não conseguiu repassar as primeiras informações. Os socorristas acreditam que, ao atravessar a pista que estava parcialmente encoberta pela água da chuva, ela não percebeu o bueiro e acabou caindo.

Ana Lúcia sofreu várias escoriações pelo corpo, principalmente hematomas nas pernas e braços, e ficou por muito tempo em estado de choque. Ela foi encaminhada para a UPA de Castanhal, acompanhada por uma vizinha que a reconheceu. Ainda não há maiores informações sobre o estado de saúde atual da vítima.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA