logo jornal amazonia

Um homem foi preso após esfaquear um garçom na praia do Atalaia em Salinas

A agressão teria sido motivada por um desentendimento entre o garçom e um cliente que estaria consumindo alimento fora do restaurante onde o garçom trabalha

O Liberal
fonte

Um homem foi preso no último domingo (28), suspeito de ter esfaqueado um garçom na praia do Atalaia, em Salinas, no nordeste do Pará. As pessoas envolvidas não tiveram as identidades divulgadas. O caso foi confirmado pela Polícia Civil do Pará (PCPA).

As informações apontam que a agressão foi motivada por um desentendimento entre o garçom e um cliente, pois este estaria consumindo alimento fora do restaurante onde o garçom trabalha.

VEJA MAIS

image Mulher é presa com entorpecentes escondidos em cosméticos em Oriximiná
A ação ocorreu durante uma fiscalização realizada em uma embarcação que saiu de Santarém

image Incêndio destrói clínica de estética no bairro Santa Isabel em Tucuruí
Incidente ocorreu na tarde da última segunda-feira (29/07)

image Homem faz 'cavalo de pau' e é preso na praia do Atalaia, em Salinas
O homem dirigia um veículo do tipo pick up branca, e fazia a manobra que configura o crime de direção perigosa na condução do carro

Não é detalhado o local ou a quantidade de golpes sofridos pelo garçom esfaqueado, mas ele teria chegado a receber os primeiros socorros ainda na praia. Na internet, circula o vídeo do momento em que o garçom é conduzido por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) até uma viatura. Ele vai andando, enquanto um profissional o segue. As imagens sugerem que o homem foi ferido nas costas.

A pessoa que grava o vídeo narra que o suspeito de cometer a agressão também está sendo detido pela Polícia Militar do Pará (PMPA). As imagens mostram um homem próximo a polícias e a uma viatura.

Em nota, a Polícia Civil informou que um suspeito foi conduzido à Delegacia de Salinas, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal. A vítima ferida por uma arma branca foi encaminhada para atendimento médico.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA