Vídeo: trio é preso após fazer mulheres reféns no bairro da Marambaia, em Belém
O armamento e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis
Três homens foram presos na tarde desta sexta-feira (14) após fazerem duas mulheres reféns dentro de um imóvel no bairro da Marambaia, em Belém. O local abriga uma residência na parte superior e uma lanchonete no andar de baixo. O caso ocorreu na avenida Rodolfo Chermont com a rua da Mata.
Segundo informações apuradas pelo Grupo Liberal, os suspeitos tentaram assaltar uma loja de departamentos, mas a ação foi frustrada. Durante a fuga, acabaram se deparando com uma viatura da polícia e, na tentativa de escapar, invadiram o imóvel e fizeram as vítimas reféns.
Entre as reféns estava uma mulher grávida. Além delas, dois idosos também estavam na residência. Os suspeitos, que estava em uma motocicleta, entraram na lanchonete e subiram até a parte superior do imóvel.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma negociação para a libertação das vítimas. O trânsito na região precisou ser interditado durante a operação. O sequestro começou por volta das 12h15 e se encerrou por volta das 14h30, com a rendição dos criminosos.
Os suspeitos estavam armados e foram encaminhados, junto com os revólveres, para a delegacia, onde os procedimentos legais foram realizados. Um dos detidos já possuía passagens pela polícia por outros dois assaltos com reféns.
"A Polícia Civil informa que três suspeitos foram apresentados pela Polícia Militar à Seccional da Marambaia, onde foram presos em flagrante pelos crimes de roubo majorado pelo uso de arma de fogo, concurso de agentes e restrição da liberdade da vítima. Duas armas foram apreendidas e encaminhadas à perícia. O caso segue em investigação”, informou a PC.
VEJA MAIS