logo jornal amazonia

Trio é flagrado com grande quantidade de cocaína, maconha e crack, além de arma de fogo, em Marabá

Thiago Silva Souza, Dhyenifer Pereira dos Santos e Gleyciane Menze Cardoso estavam dentro de uma residência na Folha 8 e foram presos em flagrante

O Liberal
fonte

Três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas no final da noite da última quinta-feira (24), em Marabá, sudeste do Pará. De acordo com informações da Polícia, Thiago Silva Souza, Dhyenifer Pereira dos Santos e Gleyciane Menze Cardoso estavam no interior de uma "boca de fumo", e com eles os policiais apreenderam maconha, cocaína, crack, uma arma de fogo e uma balança de precisão, que seria utilizada na venda do entorpecente.

Segundo informações do portal Debate Carajás, narra o boletim de ocorrência que uma guarnição realizava uma ronda ostensiva na Folha 8, no Núcleo Nova Marabá, quando o trio teria avistado a viatura e corrido para dentro de uma casa. Os policiais se aproximaram do imóvel e avistaram Gleyciane Cardoso com porções de maconha e um prato cheio de cocaína nas mãos, na tentativa de esconder a droga.

Ainda de acordo com a polícia, neste momento, Thiago Souza teria sido avistado com um revólver calibre 38 na cintura, além de munições. Ele recebeu voz de prisão. Dentro da residência, pertencente a Dhyenifer Santos, a PM disse ter localizado mais uma grande quantidade de maconha e cocaína. Ela ainda teria tentado esconder uma pedra de crack, mas foi flagrada.

No muro da casa, os policiais encontraram material utilizado para embalar a droga e uma balança de precisão. Na mochila de Gleyciane, mais cocaína foi encontrada. As duas também receberam voz de prisão e o trio foi conduzido para a 23ª Seccional Urbana, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Thiago ainda vai responder por porte ilegal de arma de fogo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA