Tribunal do crime mata 'Jubileu' a tiros no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua
De acordo com a Polícia Militar, pela forma como a vítima foi encontrada, a principal suspeita é de que o crime tenha sido realizado pelo tribunal do crime, com possível ligação com a facção criminosa que atua na área
Vagner Ferreira Oliveira, conhecido como “Jubileu”, de idade não revelada, foi assassinado a tiros no fim da noite de quarta-feira (12/2), na Estrada da COPEM, que fica no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua, na Grande Belém. De acordo com a Polícia Militar, pela forma como a vítima foi encontrada, a principal suspeita é de que o crime tenha sido realizado pelo tribunal do crime, com possível ligação com a facção criminosa que atua na área.
A PM soube do homicídio por meio Centro Integrado de Operações (Ciop) de que disparos de arma de fogo foram efetuados nas proximidades de um residencial da área. Uma guarnição do 6º Batalhão, com ajuda de moradores, conseguiu chegar até a localização do cadáver que estava em uma área de invasão do Novo Cristo, às margens de uma área de mata.
VEJA MAIS
A polícia encontrou “Jubileu” com as mãos amarradas para trás e vários tiros no corpo dele. Depois disso, o corpo dele foi removido pela Polícia Científica após a comunicação da morte da vítima.
Os militares realizaram rondas pela área para tentar localizar os envolvidos no crime, mas não encontraram nada. Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Seccional da Cidade Nova trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio de Vagner Ferreira Oliveira. “Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações”, comunicaram.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA