CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Tribunal do crime mata 'Jubileu' a tiros no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua

De acordo com a Polícia Militar, pela forma como a vítima foi encontrada, a principal suspeita é de que o crime tenha sido realizado pelo tribunal do crime, com possível ligação com a facção criminosa que atua na área

O Liberal

Vagner Ferreira Oliveira, conhecido como “Jubileu”, de idade não revelada, foi assassinado a tiros no fim da noite de quarta-feira (12/2), na Estrada da COPEM, que fica no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua, na Grande Belém. De acordo com a Polícia Militar, pela forma como a vítima foi encontrada, a principal suspeita é de que o crime tenha sido realizado pelo tribunal do crime, com possível ligação com a facção criminosa que atua na área.

A PM soube do homicídio por meio Centro Integrado de Operações (Ciop) de que disparos de arma de fogo foram efetuados nas proximidades de um residencial da área. Uma guarnição do 6º Batalhão, com ajuda de moradores, conseguiu chegar até a localização do cadáver que estava em uma área de invasão do Novo Cristo, às margens de uma área de mata.

VEJA MAIS 

image ​‘Te amo’: Jovem morto pelo ‘tribunal do crime’ grava áudio e se despede da irmã no Pará
Nenhum suspeito foi preso até o momento. A polícia investiga o caso

image Tribunal do crime: corpo de homem é encontrado com boca, mãos e pés amarrados em Bragança
Jadailton Brito da Silva, de 31 anos, mais conhecido por “Dadai”, foi encontrado morto na última sexta-feira (06)

image 'Tribunal do crime': homem é morto a pauladas no Curuçambá, em Ananindeua
A motivação para o crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pela Polícia Civil. Ninguém foi preso

A polícia encontrou “Jubileu” com as mãos amarradas para trás e vários tiros no corpo dele. Depois disso, o corpo dele foi removido pela Polícia Científica após a comunicação da morte da vítima.

Os militares realizaram rondas pela área para tentar localizar os envolvidos no crime, mas não encontraram nada. Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Seccional da Cidade Nova trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio de Vagner Ferreira Oliveira. “Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações”, comunicaram.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA