logo jornal amazonia

Três homens são presos durante operação contra tráfico de drogas na Pedreira, em Belém

A operação “Pedreira sem Droga”, deflagrada, nesta quinta-feira (21), tem o objetivo de cumprir cinco mandados de busca e apreensão em combate ao crime de tráfico de drogas no bairro da Pedreira

O Liberal

Três homens foram presos, na manhã desta quinta-feira (21), durante a operação “Pedreira sem Droga”, deflagrada pela Polícia Civil do Pará, por meio  Seccional Urbana da Pedreira. O objetivo é cumprir cinco mandados de busca e apreensão em combate ao crime de tráfico de drogas no bairro da Pedreira. A operação foi deflagrada nesta quinta e os 3 indivíduos não tiveram identidade divulgada. As informações foram divulgadas pela PC do Pará.

O delegado Márcio Cavalcante, titular da Seccional da Pedreira, explicou que um dos homens foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e, com ele, foram apreendidos 50 invólucros pequenos e quatro grandes de substância petrificada semelhante à cocaína, além de aparelho celular. O segundo foi conduzido por quebra de monitoramento. E o terceiro, por tráfico de drogas.

"Com este último foram apreendidos uma porção pequena de substância análoga à cocaína, dois aparelhos celulares e um caderno com anotações acerca da venda de entorpecentes foram apreendidos”, detalha o delegado.

Os suspeitos presos em flagrante foram apresentados na Seccional da Pedreira. A ação policial busca apreender entorpecentes em locais previamente levantados durante as investigações e outros eventuais objetos ilícitos encontrados nos imóveis revistados.

Além das duas equipes da Seccional da Pedreira, agentes das Seccionais da Marambaia, Guamá e Comércio atuam na operação. “Essa integração mostra o empenho de toda a Polícia Civil do Estado do Pará no combate ao crime, em especial ao tráfico de entorpecentes que, geralmente, desencadeia outros delitos”, pondera o delegado geral Walter Resende.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA