logo jornal amazonia

Tráfico de drogas: mais de R$ 3 milhões em drogas foram apreendidos em Marabá

Cerca de 25kg de substâncias ilícitas foram localizadas dentro de um carro na BR-155. O motorista fugiu para área de mata

O Liberal
fonte

Na noite de segunda-feira (17), por volta das 19h50, cerca de 25 kg de drogas foram apreendidos durante fiscalização feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 345 da BR-155, em Marabá (PA). Os policiais pararam o veículo que era conduzido de modo suspeito na rodovia, o motorista desceu do carro e fugiu para área de mata.

Segundo o relatório da PRF, a apreensão foi feita durante uma ronda de rotina, na qual a equipe avistou um veículo Ford Ka, que seguia no sentido contrário ao da pista, trafegando muito próximo ao veículo da frente, que seria um caminhão. Por essa razão, foi dada a ordem de parada, porém, o condutor, ao parar, abandonou o carro e fugiu para uma área de mata.

VEJA MAIS

image Conteúdo sexual adulto no Pará: homem é preso por comercializar imagens; veja
O acusado assumia a identidade de uma mulher para obter vantagens financeiras e enganar as vítimas; investigações prosseguem

image Casal é preso em flagrante com mais de 50 kg de cocaína em Novo Repartimento, no Pará
Agentes da PRF suspeitaram do nervosismo do motorista durante abordagem

image Caminhão de entulho tomba na avenida João Paulo II em Belém
O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (17). Não há registro de feridos

Com o auxílio do cão de faro da Guarda Municipal de Marabá e do Corpo de Bombeiros Militar, foi feita uma vistoria no interior do veículo, local onde foram apreendidos 9,676 kg de cloridrato de cocaína e 15,207 kg de pasta base, totalizando aproximadamente 25 kg de drogas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Federal de Marabá, a partir de onde será feita as investigações, em tese, pelo crime de tráfico de drogas. A apreensão é avaliada em aproximadamente 3,5 milhões de reais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA