logo jornal amazonia

Trabalhador morre esmagado por elevador em Santarém

Vítima não teve tempo de correr quando aparelho despencou

Redação Integrada com informações de Manoel Cardoso

Um trabalhador que estava fazendo a montagem de um elevador morreu esmagado pelo aparelho na manhã desta quarta-feira (24), em uma residência na rua Coronel Joaquim Braga, no centro de Santarém, região oeste do Pará. A vítima é Júnior Clésio Moraes, de 33 anos. Ele fazia parte da uma equipe de operários da construção civil que estava fazendo a montagem de um elevador em uma residência de três andares.

Segundo informações de testemunhas, o elevador despencou sobre a vítima enquanto os operários faziam a instalação e ajustes no equipamento, por volta de 10h. Alguns trabalhadores, segundo relatos, estavam na parte de cima do elevador e a vítima teria ficado embaixo do aparelho, orientando o serviço. Ainda de acordo com testemunhas, por estar na parte de baixo do 'poço' e os demais trabalhadores na parte de cima da aparelho de locomoção, o homem não teve tempo de sair do local e foi esmagado pelo elevador.

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Ao chegar no local, foi confirmado o óbito do trabalhador.

"A nossa equipe chegou ao local e o rapaz já havia morrido. Parece que o trabalhador estava orientando outras pessoas que estavam sobre o aparelho quando despencou e atingiu ele", lamentou um enfermeiro do Samu, Josiel Colares. Júnior Morares trabalhava no local há cerca de um ano a serviço de uma empresa terceirizada. 

 
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA