logo jornal amazonia

Trabalhador de 68 anos morre ao ser atingido no peito por coice de vaca em Castanhal

Homem estava ordenhando o animal em uma fazenda quando foi atingido

Um trágico rural acidente tirou a vida de um idoso de 68 anos na manhã desta segunda-feira (27) em Castanhal, município do nordeste paraense. Sebastião Ferreira da Costa foi atingido por um violento coice de uma vaca no peito enquanto ordenhava o animal, e acabou morrendo por causa da contusão. 

Segundo informações da Unidade Regional de Castanhal do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, o acidente foi por volta das 9h. Os administradores da fazenda onde ocorreu o acidente, situada na zona rural do município, na Travessa do KM-20, informaram que Sebastião já havia trabalhado na unidade com produção leiteira, mas na manhã de hoje, estava apenas de passagem. Ele não trabalhava mais na fazenda mas, devido à situação de pandemia de coronavírus, não estava conseguindo retornar para Paragominas, cidade onde mora.

Os agentes do Renato Chaves que fizeram a perícia do local foram informados de que o idoso estava ordenhando uma vaca quando levou um coice na região do tórax, do lado direito. O perito encontrou uma lesão contusa na região das costelas, além de um grande inchaço na área. No prédio do Instituto Médico Legal (IML), o legista determinou que havia costelas quebradas, que perfuraram o pulmão e causaram a morte do idoso. 

O caso foi registrado na Seccional Urbana do Jaderlândia, em Castanhal, como morte acidental.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA