Tiroteio deixa três mortos no Acará; eles eram suspeitos de atentar contra agentes de segurança
De acordo com informações, os homens, ainda não identificados, eram de Belém e fora para o município cometer crimes
Três homens não identificados morreram na noite desta segunda-feira (21) após um possível tiroteio nas proximidades do Porto do Pimenta, localizado no município do Acará, no nordeste do Pará. Um boletim da Polícia Militar (PM) afirmou que uma guarnição foi acionada por volta das 21h30 para verificar a situação. Uma das vítimas foi identificada pelas autoridades como Diego Manso da Costa, de 21 anos. Os outros dois mortos foram reconhecidos apenas como Rafael e um morador de Icoaraci que tinha o apelido de "Chefinho".
Por volta das 21h30, policiais militares foram acionados ao caso que, inicialmente, seria um possível tiroteio nas proximidades de um porto. De acordo com informações, as vítimas estavam na cidade em que morreram para realizar atentados contra agentes de segurança pública. Ainda segundo os relatos, ocupantes de um carro prata chegaram ao local e efetuaram vários disparos.
À Polícia Civil, uma mulher, identificada apenas como Daniela, revelou que os homens assassinados estavam armados, iriam render o motorista de aplicativo do carro que ela estava e que tinha saído de Ananindeua com destino ao Acará, para que cometessem crimes na localidade.
Conforme a apuração da polícia, Rafael morava em Acará, no bairro. Já Rafael, residia em Santo Antônio do Tauá. Em nota, a Polícia Civil disse que "ouve depoimentos de testemunhas para ajudar na identificação dos suspeitos. O caso está sendo investigado pela delegacia do Acará". A reportagem do Grupo Liberal solicitou mais informações, também, para a PM sobre o caso e aguarda retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA