logo jornal amazonia

Tentativa de feminicídio: Suspeito de cometer o crime no Pará é preso no Maranhão

O homem também foi preso em flagrante por porte ilegal de arma

O Liberal

Uma ação conjunta da Polícia Civil do Pará e do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão, nesta terça-feira (23), contra um homem acusado de tentativa de feminicídio, crime esse ocorrido em Canaã dos Carajás. A prisão aconteceu no município de Buriticupu, no Estado do Maranhão, e contou com a intervenção direta da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Canaã dos Carajás, do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Marabá e das Delegacias de Buriticupu e Santa Inês.

VEJA MAIS

image Investigado por roubo em Capitão Poço é preso em Florianópolis (SC)
No momento da abordagem, foi constatado que o investigado estava usando uma identidade falsa para não ser identificado pelos agentes

image Jovem é baleado durante discussão após chamar o colega de 'corno'
Caso aconteceu em Manaus (AM) durante um bate-boca por conta de uma picareta

image Homem é atropelado enquanto corria na Doca, em Belém; motorista que causou acidente fugiu
Câmeras de segurança gravaram o momento em que a vítima foi atingida violentamente por um carro de passeio e arremessada ao meio-fio

Segundo informações da polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira e assassinou-a no último dia 8 de janeiro.​ Durante a investigação, foi constatado que ele estava no Estado do Maranhão, mais especificamente em Buriticupu.

Após troca de informações com a Polícia Civil do estado vizinho, os agentes conseguiram interceptá-lo em um ônibus. Além da tentativa de feminicídio, ele também foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e encontra-se detido, à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA