logo jornal amazonia

Tentativa de estupro termina com prisão em flagrante em Outeiro

Jhonata Pinheiro, de 26 anos, já respondia por roubo, tráfico, desacato e outros crimes

Camila Guimarães
fonte

Uma mulher de 18 anos foi vítima de tentativa de estupro em Outeiro na manhã deste domingo, 31. O suspeito, preso em flagrante, foi identificado como Jhonata Pinheiro, de 26 anos, que já respondia criminalmente por roubo, tráfico e consumo de drogas e ainda por desacato à autoridade. Ele permanece detido na Central de Triagem da Marambaia, em Belém.

VEJA MAIS

image Mulher é presa por participação em atos de violação sexual contra a filha em Castanhal
A acusada é investigada pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e armazenamento de pornografia infantil

image No Pará: avô estupra a própria neta, uma criança de 10 anos
Acusado foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante

De acordo com o delegado Eliezer Machado, da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Outeiro, a vítima foi até a delegacia registrar o crime e informou que Jhonata invadiu sua casa, por volta das 4h30 da manhã. A mulher estaria sozinha, pois o esposo estava trabalhando.

Jhonata teria agredido a vítima e tentado cometer o crime de estupro, mas a vítima conseguiu revidar, atingindo Jhonata nas partes íntimas e escapar, correndo para a casa do sogro, ao lado da sua residência. Na ocasião, Jhonata empreendeu fuga

A vítima foi, então, até a delegacia para registrar a ocorrência. De imediato , uma equipe foi destacada para tentar localizar o suspeito e prendê-lo, ainda em flagrante, o que acabou acontecendo.

Após ser detido, Jhonata confessou que invadiu a casa da vítima e a agrediu na tentativa de silenciá-la, mas negou a tentativa de estupro: “Ele diz que, devido estar respondendo por outros processos, ele estava sendo perseguido por desafetos e adentrou na residência da vítima a fim de salvar sua vida”, informou o delegado.

Jhonata Pinheiro seguirá detido na Central de Triagem da Marambaia, mas ainda hoje será encaminhado para exame de corpo de delito, uma vez que populares chegaram a agredi-lo no momento da prisão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA