logo jornal amazonia

Tentativa de assalto termina com suspeito morto em Uruará

Um segundo criminoso segue sendo procurado pelas autoridades policiais

O Liberal
fonte

Uma tentativa de assalto terminou com um suspeito morto na tarde deste sábado (13), no travessão do KM 175 Sul, em Uruará, no sudoeste paraense. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, houve troca de tiros e o homem, não identificado, foi alvejado. Não resistiu e morreu, enquanto aguardava por socorro. Um segundo criminoso segue sendo procurado pelas autoridades policiais. Durante a ação, foi apreendida uma motocicleta, dentre outros objetos usados pelos assaltantes.

Os suspeitos estavam em uma moto às margens de um ramal, quando anunciaram o assalto a uma família que passava de carro pelo local. No automóvel que seguia na frente, estava um policial militar. Ele percebeu a ação, desceu do veículo e efetuou disparos de arma de fogo na direção dos criminosos que estavam armados e fugiram para uma área de mata.

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas pelos suspeitos. Logo foram encontrados uma máscara balaclava de cor verde e um boné preto. Após algumas horas na busca pelos suspeitos, um deles foi visto pelos policiais. Foi dada ordem para que o criminoso se rendesse. No entanto, segundo a PM, ele atirou contra os agentes. Houve revide, e o suspeito acabou sendo atingido no peito.

De acordo com a PM, as guarnições tentaram contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), sem sucesso, devido à falta de sinais telefônicos no local da ocorrência. Sendo assim, o homem ferido foi colocado em uma viatura e conduzido até o Hospital Municipal de Uruará, mas não resistiu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA