logo jornal amazonia

Tenente da Aeronáutica baleado durante assalto em Belém morre no hospital

Cláudio Alexandre Cândido não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua

O Liberal
fonte

Cláudio Alexandre Cândido, 2º tenente da Aeronáutica que foi baleado na tarde desta terça-feira (14), no bairro da Campina, em Belém, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Segundo informações da polícia, a vítima teria tentado reagir a um assalto, mas foi alvejada pelos criminosos, que fugiram do local.

VEJA MAIS

image Homem é baleado no bairro da Campina e agoniza à espera de atendimento
Ele teria sido vítima de um tiroteio na avenida Campos Sales com a Boulevard Castilho França, em Belém

O crime aconteceu na esquina da travessa Campos Sales com a avenida Boulevard Castilho França. A Polícia Militar informou que Cláudio teria reagido a um assalto, praticado por dois suspeitos em uma motocicleta, que fugiram em seguida, tomando rumo desconhecido.

O tenente Édipo, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), responsável pela segurança da área, informou que a vítima estava à paisana e foi atingida no momento em que tentava sacar a sua arma para se defender dos criminosos, que já haviam roubado o cordão de uma outra pessoa na mesma travessa.

Em imagens que começaram a circular nas redes sociais, após o baleamento, Cláudio aparece agonizando, rodeado de curiosos. A assessoria de comunicação da Polícia Civil confirmou que o 2º tenente da Aeronáutica foi baleado com pelo menos três disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e levado para o HMUE, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA