CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Tem-tem' mata rival a facadas dentro de motel no Marajó

Suspeito do crime foi preso em flagrante

O Liberal
fonte

Um homem foi morto dentro de um motel pelo suposto rival na madrugada do último domingo, 25, na cidade de Soure, na ilha do Marajó. A vítima do homicídio foi identificada como Antônio Raimundo Pamplona Paraense. O suspeito, Rafael Paiva, conhecido pelo apelido 'Tem-tem', foi preso em flagrante pelo 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), subordinado ao Comando de Policiamento Regional XI (CPR XI).

Conforme informações do capitão Marques, do 8º BPM, a polícia foi acionada por volta de 1h da madrugada de domingo, por uma denúncia de que havia movimentação estranha, com gritaria, em um motel da cidade. Havia a suspeita de que uma mulher tinha sido morta no local. Entretanto, ao chegar ao endereço reportado, a guarnição descartou essa possibilidade. Um homem, parcialmente nu, estava morto em um dos quartos do motel. A mulher que estava com ele e o suspeito do crime ainda estavam no local.

VEJA MAIS

image Jovem morre ao se afogar em área de mangue em Salinópolis
O incidente foi registrado na tarde de domingo (25/08), quando o jovem teria desaparecido em um rio

image Homem é preso por atear fogo na própria casa após suposta discussão com a esposa em Capitão Poço
A polícia investiga se houve ou não conflito doméstico entre o casal antes do incêndio

image Delegacia de Feminicídio investiga morte de biomédica da Marambaia, em Belém
A morte de Karina Santos ocorreu no sábado (24/08), quando a vítima teria sido baleada e deixada em estado grave no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência

A polícia apurou a história de que o suspeito, identificado como Rafael Paiva, era companheiro da mulher, que não teve a identidade divulgada, e foi ao local para flagrar a traição, quando acabou tentando contra a vida do suposto rival. Antônio Raimundo Pamplona Paraense foi morto a facadas por Rafael Paiva, que acabou confessando o crime e foi preso em flagrante.

Rafael e a mulher, bem como a arma branca utilizada no crime, foram conduzidos à delegacia. No local, a mulher teria tentado negar a traição, afirmando que estava apenas consumindo drogas. Porém, a alegação foi descartada pela polícia.

A redação integrada de O Liberal solicitou nota à Polícia Civil do Pará (PCPA), que é o órgão responsável pela investigação do caso e autuação do suspeito do crime. A PCPA informou que o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de homicídio. “Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar as investigações conduzidas pela delegacia de Soure”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA