Técnico de som morre em acidente na avenida Curuá-Una, em Santarém
O caso foi registrado nas primeiras horas deste domingo (29)
Um homem identificado como Cláudio Santos morreu, nas primeiras horas deste domingo (29), após colidir a moto em que estava contra um carro, na avenida Curuá-Una, bairro do Jaderlância, em Santarém. O caso foi registrado por volta das 5h. As informações são do site O Impacto.
Testemunhas relataram que o corpo da vítima, que trabalhava como técnico de som, foi arremessado a vários metros de distância após a batida. A motocicleta envolvida na colisão ficou totalmente destruída. Pedaços do veículo ficaram espalhados pela pista. Já a frente do automóvel, modelo não identificado, ficou bastante danificado. Não há informações sobre o responsável pelo carro.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O acidente ocorreu próximo de um posto de combustíveis. Imagens de câmeras de segurança do empreendimento deverão ser analisadas. Testemunhas também poderão ser ouvidas, para que a polícia esclareça o acidente.
O corpo de Cláudio foi analisado e removido pela Polícia Científica do Pará (PCP) para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Exames irão apontar a causa exata da morte.
A reportagem solicitou mais informações sobre o caso para as polícias Civil e Militar e aguarda retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA