MENU

BUSCA

Suspeitos de tráfico de drogas e tentativa de homicídio são presos em Castanhal

Os presos seguem à disposição do Poder Judiciário

O Liberal

A Polícia Civil do Pará prendeu três homens em flagrante por tráfico de drogas e cumpriu um mandado de prisão preventiva contra uma mulher foragida por tentativa de homicídio qualificado, na manhã desta sexta-feira (22), em Castanhal.

VEJA MAIS

Três homens são presos durante operação contra tráfico de drogas na Pedreira, em Belém
A operação “Pedreira sem Droga”, deflagrada, nesta quinta-feira (21), tem o objetivo de cumprir cinco mandados de busca e apreensão em combate ao crime de tráfico de drogas no bairro da Pedreira

Brasileiros são presos no Paraguai por venda de certificados falsos para alunos de Medicina
Cerca de três instituições do país foram alvos dos suspeitos; certificados ajudavam alunos a pular etapas importantes da graduação

Pastor golpista e líder de esquema milionário estava escondido em rancho particular
O esquema convencia fiéis a investirem seus recursos com a promessa de retorno com valores exorbitantes

A ação é um desdobramento da Operação Impacto II, de combate ao tráfico no município. “Ao todo, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas. Durante as buscas, três homens foram autuados em flagrante e uma mulher, indiciada por tentativa de homicídio qualificado, foi presa em um dos endereços alvo”, destacou Walter Resende, delegado-geral da Polícia Civil.

Um efetivo de 43 policiais e ​12 viaturas foi mobilizado para a operação, coordenados pela Superintendência Regional do Guamá (3ª RISP), com sede em Castanhal.

Nos endereços dos investigados foram apreendidos 64 porções fracionadas e um tablete de 295g de maconha, 36 invólucros de substância análoga ao óxi e a quantia de R$ 658 em espécie. “Dentre os homens presos, um deles é considerado indivíduo de alta periculosidade, apontado como integrante de uma facção criminosa e com diversas passagens pela polícia”, informou o superintendente interino da 3ª RISP, Rodrigo Paggi.

Os presos foram conduzidos para a unidade policial para realização dos procedimentos legais pertinentes e seguem à disposição do Poder Judiciário.

Polícia