Suspeito tenta correr da polícia, mas acaba preso com armas e droga
O rapaz foi encaminhado até a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante
Denilson Barros dos Santos, de 24 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (26), por volta das 13h30, por posse ilegal de arma de fogo e droga, em Parauapebas, no sudeste do Pará. Uma guarnição realizava rondas ao longo da VS-10, quando foi acionada para averiguar suposto tráfico de drogas que estaria ocorrendo no bairro Morada Nova. Com informações do site Correio de Carajás.
VEJA MAIS
Na esquina entre as ruas Perita e Águas Marinha perceberam quando Denilson saiu correndo ao avistar os policiais, refugiando-se em uma residência. Os militares foram até o local e receberam autorização do irmão de Denilson para entrarem no imóvel.
Lá dentro, o suspeito se rendeu e informou que teria uma arma de fogo na casa dele, levando a guarnição até o local onde reside. Na casa, foram encontrados um revólver calibre .32, escondido embaixo do colchão, uma espingarda modificada calibre .22, que estava na sala, e uma peteca de cocaína.
Denilson assumiu ser dono de todos os objetos encontrados e foi encaminhado até a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado, em flagrante, pelos crimes cometidos por ele.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA