CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito morre em troca de tiros com a polícia no bairro da Pedreira, em Belém

A arma de fogo utilizada pelo sujeito foi apreendida e o caso é investigado pela Seccional da Pedreira

O Liberal
fonte

Um homem identificado como David Wellington da Silva Ramos, de 36 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (5), após trocar tiros com policiais militares na passagem Almirante Saldanha Marinho com a travessa Timbó, no bairro da Pedreira, em Belém. Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ele já tinha passagens pela polícia por furto e homicídio.

A troca de tiros aconteceu durante uma intervenção policial na área, após a PM receber informações de que detentos da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) que estavam usufruindo do benefício da saída temporária tinham rompido as tornozeleiras eletrônicas.

VEJA MAIS

image Vistoria em embarcações termina com apreensão de armas, moto e prisão de foragido em Óbidos
Embarcações vinham de Manaus (AM) com diferentes destinos no Pará

image Mulher ataca homem hospitalizado com cerca de 30 facadas
O caso foi registrado em Quedas do Iguaçu, no Paraná

A guarnição que fazia ronda pela passagem Almirante Saldanha Marinho avistou um homem em frente a uma residência que, de acordo com o relatório feito pelos PMs, teria feito um gesto semelhante ao de quem saca uma arma da cintura e, depois, correu, invadindo uma residência pela janela e passou pelo corredor lateral da casa.

Os policiais perseguiram e alcançaram o homem já no quintal da casa, dando-lhe voz de prisão - momento em que o suspeito, que estaria armado, teria disparado ma na direção dos policiais. Em revide, os militares acabaram atingindo o suspeito.

David Wellington da Silva Ramos foi levado para o Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, na travessa 14 de Março, em Belém, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Wellington não usava tornozeleira eletrônica durante toda a ocorrência.

A arma de fogo utilizada pelo suspeito era um revólver 32, sem numeração, que foi apreendido. Além disso, três munições, sendo uma deflagrada, também foram apresentadas na Seccional da Pedreira, onde o caso é investigado, conforme nota da Polícia Civil do Pará: "a morte de David Wellington da Silva Ramos é apurada pela seccional da Pedreira. Perícias foram solicitadas".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA