Suspeito morre e comparsa é preso após confronto com a polícia em Marabá
O caso ocorreu na Vila Canaã, conhecida popularmente como Vila do Rato, no início da noite de quarta-feira (7), após um dos suspeitos ter sido avistado vendendo drogas
Wenderson Lucas Ribeiro Marinho, conhecido como "Luquinhas", morreu em confronto com a polícia no início da noite de quarta-feira (7) em Marabá, região sudeste do Pará. O caso ocorreu na Vila Canaã, conhecida popularmente como Vila do Rato. O comparsa do suspeito, Manoel Tiago da Silva, foi preso pelos policiais. As informações são do Confirma Notícia.
A polícia informou que Luquinhas foi preso em flagrante enquanto vendia drogas. Manoel estava com ele no momento do crime. Conforme o relato policial da guarnição do Tático II, da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 18h, quando os agentes de segurança teriam se aproximado e um tiroteio tido início.
Assim que o confronto terminou, Manoel foi encontrado com R$ 252 em espécie, 23 “petecas” de crack, dois pacotes de cocaína e dois aparelhos celulares. Um rastro de sangue em direção a uma área de mata levou os agentes de segurança pública até Luquinhas, que foi encontrado caído no chão, ao lado de uma pistola.
O suspeito baleado foi levado até ao Hospital Municipal de Marabá (HMM) para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Manoel foi detido em flagrante e autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA