logo jornal amazonia

Suspeito é baleado de raspão durante tentativa de assalto em Abaetetuba

Um policial que estava à paisana, armado, evitou a ação em um posto de combustíveis

O Liberal
fonte

​Um vídeo que começou a circular nas redes sociais neste domingo (8) mostra uma tentativa de assalto que terminou com o suspeito baleado de raspão, em Abaetetuba, nordeste paraense. O crime ocorreu na madrugada, por volta das 2h, em um posto de combustíveis no bairro da Aviação, segundo a polícia.

A intenção do bandido era roubar a renda do empreendimento. Um policial que estava à paisana, armado, evitou a ação. As imagens mostram o momento em que o assaltante chega ao posto.

O suspeito está em uma motocicleta e se aproxima de um carro prata estacionado. O motorista do automóvel conversa com o frentista, momento em que o criminoso tira a arma da cintura e aponta na direção do carro. O funcionário do posto percebe a ação e se afasta.

Enquanto isso, o condutor do automóvel efetua um disparo que atinge de raspão o bandido, o qual se assusta e deixa a arma usada por ele cair no chão. Em seguida, o policial à paisana sai de dentro do carro com uma arma em punho e aponta para o criminoso.

O bandido tenta fugir, mas acaba se desequilibrando da motocicleta e vai ao chão, onde é dominado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Com o suspeito a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo, uma quantia em dinheiro e uma motocicleta sem placa. O policial se apresentou na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA