CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de violência psicológica e patrimonial contra a mãe é preso em Icoaraci

A vítima já tinha requerido medidas protetivas de urgência, uma vez que o suspeito, usuário de drogas, vinha utilizando o patrim​ônio da família para sustentar seu vício

O Liberal
fonte

Um homem suspeito de violência psicológica e patrimonial contra a própria mãe foi preso na tarde desta quarta-feira (26/6), no distrito de Icoaraci, em Belém. A prisão foi realizada por uma equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia para registrar a denúncia. Ela já tinha requerido medidas protetivas de urgência, uma vez que o suspeito, que seria usuário de drogas, vinha utilizando o patrim​ônio da família para sustentar seu vício.

Investigadores da DEAM iniciaram diligências e conseguiram prender o suspeito na residência da vítima. Após a prisão, ele foi encaminhado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e agora está à disposição do Poder Judiciário.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA