CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de tráfico é preso com 110 porções de entorpecentes no Marajó

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (27), quando o suspeito foi autuado após denúncias anônimas

O Liberal

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas no município de Muaná, no Marajó, na noite de quarta-feira (27). Conforme as informações iniciais, no momento da abordagem o suspeito estava com 60 invólucros de substância semelhante a crack e 50 porções de maconha.

VEJA MAIS

image Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa em Abaetetuba
O caso ocorreu na tarde de domingo (24), em uma ação realizada pela Polícia Civil

image Casal é preso e cerca de 70 pedras de crack são apreendidas em Castanhal
Tudo ocorreu durante a operação ‘Feira Livre’, deflagrada pelo Polícia Militar para garantir a segurança dos comerciantes e frequentadores das áreas comerciais

De acordo com as autoridades policiais, os agentes chegaram até o suspeito após uma denúncia feita a uma equipe policial. No relato foi informado que em uma residência, em uma área já conhecida pelo comércio de drogas, estava ocorrendo a venda de entorpecentes. Ao chegar no local, os agentes constataram o crime ao avistar um homem com as mesmas características denunciadas.

Assim que percebeu a aproximação da guarnição o homem tentou fugir, mas foi alcançado ao tentar se esconder embaixo de uma casa de madeira. Ao ser feita a busca pessoal no suspeito, os agentes encontraram um grande pedaço de crack, capaz de render cerca de 60 porções menores. Além disso, também apreenderam as porções de maconha e uma quantia em dinheiro, não informados pela PM. O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Muaná.

Em nota, a Polícia Civil informa que um homem foi apresentado pela Polícia Militar à delegacia de Muaná e preso em flagrante por tráfico de drogas. Foram apreendidos e encaminhados para a perícia, substâncias análogas a crack e maconha, e dinheiro em espécie.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA