logo jornal amazonia

Suspeito de tráfico e homicídio morre após atacar policiais com terçado, no Marajó

O caso ocorreu em São Sebastião da Boa Vista, no domingo (14)

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Willian Macedo, foi morto durante uma intervenção policial após atacar equipes da PM com terçado, no Marajó. O caso ocorreu no município de São Sebastião da Boa Vista, no domingo (14), quando moradores acionaram os policiais para relatar que estariam sofrendo ameaças. Willian era suspeito de homicídio e de tráfico de drogas.

VEJA MAIS

image Dois homens são presos por homicídio qualificado e outros crimes em Tomé-Açu
A mãe de um deles também foi detida por participação em ameaças e fraude processual

image Polícia investiga homicídio contra vigilante em Águas Lindas, neste domingo (14)
O caso ocorreu na passagem Alzilândia, por volta das 8h

Segundo a PM, Willian estaria ameaçando moradores na estrada do Cocal com um facão. Quando os agentes chegaram ao local, abordaram o suspeito e deram voz de prisão. Willian teria pego o terçado e tentou atingir a equipe, momento em que um dos policiais fez dois disparos contra o suspeito. O local onde tudo ocorreu seria de difícil visibilidade, o que teria dificultado a ação dos PMs. 

Willian foi socorrido, levado ao hospital da cidade marajoara , mas morreu algumas horas depois de dar entrada na unidade de saúde. No local onde o suspeito estava, os policiais ainda apreenderam uma pequena quantidade de cocaína, maconha e oxi que seriam de Willian.

Conforme a PM, Willian seria suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido dias antes. Ele também teria passagens por  extensa ficha criminal que inclui suspeita de tráfico de drogas, ameaças, violência doméstica e estupro.

Em nota, a Polícia Civil informou que um homem morreu durante intervenção da Polícia Militar. O caso é investigado pela delegacia de São Sebastião da Boa Vista.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA