Suspeito de tráfico e homicídio morre após atacar policiais com terçado, no Marajó
O caso ocorreu em São Sebastião da Boa Vista, no domingo (14)
Um homem, identificado como Willian Macedo, foi morto durante uma intervenção policial após atacar equipes da PM com terçado, no Marajó. O caso ocorreu no município de São Sebastião da Boa Vista, no domingo (14), quando moradores acionaram os policiais para relatar que estariam sofrendo ameaças. Willian era suspeito de homicídio e de tráfico de drogas.
VEJA MAIS
Segundo a PM, Willian estaria ameaçando moradores na estrada do Cocal com um facão. Quando os agentes chegaram ao local, abordaram o suspeito e deram voz de prisão. Willian teria pego o terçado e tentou atingir a equipe, momento em que um dos policiais fez dois disparos contra o suspeito. O local onde tudo ocorreu seria de difícil visibilidade, o que teria dificultado a ação dos PMs.
Willian foi socorrido, levado ao hospital da cidade marajoara , mas morreu algumas horas depois de dar entrada na unidade de saúde. No local onde o suspeito estava, os policiais ainda apreenderam uma pequena quantidade de cocaína, maconha e oxi que seriam de Willian.
Conforme a PM, Willian seria suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido dias antes. Ele também teria passagens por extensa ficha criminal que inclui suspeita de tráfico de drogas, ameaças, violência doméstica e estupro.
Em nota, a Polícia Civil informou que um homem morreu durante intervenção da Polícia Militar. O caso é investigado pela delegacia de São Sebastião da Boa Vista.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA