Suspeito de tráfico de drogas morre durante confronto com a polícia em Parauapebas
Vitinho era considerado um criminoso de alta periculosidade e tinha passagens pela polícia.
O suspeito de tráfico de drogas, identificado como Vitinho morreu, na noite da última quarta-feria (17), durante confronto com homens do Grupo Tático Operacional (GTO) do 23° Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas. A guarnição chegou até o suspeito depois de uma denúncia anônima. Vitinho era considerado um criminoso de alta periculosidade. Com ele, os policiais militares apreenderam uma balança de precisão, 309 gramas de maconha e o revólver calibre 38. Informações são da Polícia Civil.
VEJA MAIS
De acordo com relatos da guarnição, eles estavam em ronda quando um morador do município teria denunciado que, nas proximidades da escola Faruk Salmen, na rua Ângela Diniz, bairro Guanabara, haveria um suspeito vendendo entorpecentes. Os agentes foram até o local, onde avistaram um indivíduo com as mesmas características repassadas pelo denunciante.
O suspeito teria recebido voz de parada, mas não obedeceu. Em seguida, sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparos em direção aos policiais que, para resguardar a integridade física, responderam ao ataque e o balearam.
Vitinho ainda chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA