logo jornal amazonia

Suspeito de tráfico de drogas morre durante confronto com a polícia em Parauapebas

Vitinho era considerado um criminoso de alta periculosidade e tinha passagens pela polícia.

O Liberal
fonte

O suspeito de tráfico de drogas, identificado como Vitinho morreu, na noite da última quarta-feria (17), durante confronto com homens do Grupo Tático Operacional (GTO) do 23° Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas. A guarnição chegou até o suspeito depois de uma denúncia anônima. Vitinho era considerado um criminoso de alta periculosidade. Com ele, os policiais militares apreenderam uma balança de precisão, 309 gramas de maconha e o revólver calibre 38. Informações são da Polícia Civil. 

VEJA MAIS

image 'Professora cimentada': preso como suspeito, sobrinho nega participação no crime, diz polícia
Luiz Reginaldo Santos Mendonça, de 45 anos, apontado como suposto assassino, também responde por violência doméstica contra a ex-mulher que foi presa

image Segurança baleado após show de Taty Pink morre em Belém
Ariel Batista, de 35 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (18), em Belém. Ele estava no tiroteio que resultou na morte do assessor da cantora Taty Pink, Wagner Freitas

image Quatro homens são presos durante operação da PM na Feira do Açaí; dois eram foragidos
A operação K9 realizada quarta-feira (17) pelo 2º Batalhão da Polícia Militar com o Batalhão de Cães tinha objetivo de combater o tráfico de drogas e capturar fugitivos do Sistema Penitenciário do Pará

De acordo com relatos da guarnição, eles estavam em ronda quando um morador do município teria denunciado que, nas proximidades da escola Faruk Salmen, na rua Ângela Diniz, bairro Guanabara, haveria um suspeito vendendo entorpecentes. Os agentes foram até o local, onde avistaram um indivíduo com as mesmas características repassadas pelo denunciante.

O suspeito teria recebido voz de parada, mas não obedeceu. Em seguida, sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparos em direção aos policiais que, para resguardar a integridade física, responderam ao ataque e o balearam.

Vitinho ainda chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA