MENU

BUSCA

Suspeito de tráfico de drogas é preso em hotel no bairro de Canudos, em Belém

Durante a ação, cinco tabletes de uma substância análoga à cocaína foram encontrados; Polícia procura segundo suspeito

O Liberal

Agentes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil do Pará, prenderam um homem, em flagrante, suspeito de cometer tráfico de drogas. A operação ocorreu, na segunda-feira (2), em um hotel no bairro de Canudos, em Belém.

A partir de um trabalho de inteligência e monitoramento, os agentes da Denarc passaram a acompanhar uma possível entrega de drogas que seria realizada no local. Após horas de vigilância, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e se hospedaram em um dos quartos do hotel. Um deles portava uma mala de mão.

Com base nas informações fornecidas pela recepção do estabelecimento, os agentes se dirigiram a um dos quartos e abordaram o investigado. Durante a ação, cinco tabletes de uma substância análoga à cocaína foram encontrados e o homem foi preso em flagrante. O outro suspeito, que já foi identificado, não estava no quarto no momento da operação e permanece foragido, informou o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende.

VEJA MAIS

Operação conjunta dos órgãos de segurança prende seis pessoas por tráfico de drogas
Alvos são suspeitos de integrar uma facção e receberam mais de um milhão de reais em três meses

Suspeito de tráfico de drogas, 'Bebê' é preso com 29 porções de crack no Marajó
Suspeito confessou o crime, segundo a PM; um segundo suspeito fugiu da abordagem policial

Suspeito de ser ‘conselheiro’ de organização criminosa que atua no Pará é preso em Pernambuco
A ação policial ainda cumpriu outros dois mandados de prisão preventiva contra outros suspeitos de envolvimento com facções no território paraense

Ainda sobre a ação, o titular da Denarc, delegado Davi Cordeiro, disse que a operação visou coibir o comércio interestadual de entorpecentes, pois o suspeito se preparava para viajar ao estado do Amapá. O detido foi conduzido à Divisão Estadual de Narcóticos. Ele passou pelos procedimentos de praxe. E, em seguida, a equipe o encaminhou para o sistema penitenciário, onde o suspeito permanecerá preso, à disposição da Justiça.

Polícia